8.4.17

Organizando sua festa! #1

Oiii gente, voltei! Tem muita coisa acontecendo ao mesmo na minha vida, e por isso tá tudo bem corrido programar os posts. Uma dessas coisas é o curso que finalizei em março, chamado Organizando Eventos, é curso bem bacaninha que fiz online, pela UAITEC. O Curso fala basicamente dos tipos de trajes e  de eventos, do protocolo a ser seguido e o planejamento de cerimônia.  

Mas, porque você escolheu esse curso?   Quem me conhece sabe que eu sempre tomo frente de festinhas surpresa, ou qualquer coisa que tenha que ser organizada com antecedência para que tal coisa aconteça. Na graduação participei como membro organizadora de 6 eventos, dá trabalho mas vale muito a pena. 

Essa vontade do curso não surgiu a toa como vocês podem perceber e para minha alegria, em maio eu tô com o projeto maravilho, aniversário da minha sobrinha, minha irmã me deixou encarregada de ajuda-la.  Vocês vão ficar impressionados da quantidade de coisas que vocês conseguem fazer gastando pouco.  E eu vou mostrar todos os detalhes para vocês semanalmente (juro que vou tentar) contando tudo pra vocês sobre os preparativos e alem disso dando dicas para sua festinha ficar legal. 

Então vamos para dica #1:

Os primeiros passos são: Escolher um tema, e fazer a Lista de Convidados e escolher o local
- Ficamos no empasse entre a  Dora aventureira e a Minnie Rosa,mas escolhemos a Minnie. Qual tema vocês mais gostam? 
- Muita atenção com a lista de convidados pessoal, achei essa imagem em uma página e super gostei, veja quem convidar e não convidar para sua festinha:


- O local gera em torno do número de convidados da sua festa, se couber em casa ótimo, mas caso seja necessário alugue um espaço. No meu caso, escolhemos a nossa casa mesmo.

É importante definir esses itens com pelo menos dois meses e meio de antecedência, afinal temos que planejar tudo! Essas foram as dicas de hoje, e não percam o "Organizando sua festa!  #2"  na semana que vem! 



Para fazer o curso basta acessar o site da UAITEC e realizar seu cadastro: http://uaitec.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa