1.2.16

The Sims

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar um dos meus maiores vícios que é jogar The Sims. Em 2006 (não lembro a data ao certo) a amiga da minha amiga tinha The Sims 2 e nós íamos para casa dela jogar haha, depois de um tempo me entreti com outras coisas e esqueci do jogo, mas quando eu fiz 15 anos (2008) meu amigo me deu o The Sims 2, eu jogava o dia todo, caso deixassem. 

Com a universidade fui jogando um pouco menos durante o período, e somente nas férias eu jogava. Quem joga sabe que um dia lá passa tão rapidinho que você se esquece do tempo no mundo real e quando percebe passou horas e horas jogando. 

Em 2012 passei o jogo para outro computador e em 2014 consegui o The Sims 3, e como sempre nas férias era e é um vício pra mim. A origin lançou uma demo de criar sims do The sims 4 e o Game Time de 48h do The sims 4, em meados de 2015 baixei e passei 2 dias jogando freneticamente. 

Como viciada que sou consegui também várias expansões do The Sims 3 e agora o meu computador possui pelo menos 18 arquivos de The Sims (2,3, 4 e expansões).


Jogando o The Sims 3 Vida universitária consegui adquirir habilidades na minha sim, o que fez com que ela conseguisse criar blogs, olhem o resultado disso:


Então é isso que eu queria contar para vocês sobre o The Sims e até o próximo post! Beijos

Dica: Clique em Blog da Michelle e veja algumas das coisas que ela faz no The Sims 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa