20.1.16

Séries que acompanho

     Olá pessoal, hoje vim falar para vocês os seriados que eu estou acompanhando, melhor dizendo tentando, devido a Universidade e outras atividades posso dizer que não estou em dia com quase nenhuma, mas nada que as férias não resolvam! Mas, vamos lá:


The Vampire Diaries
      Estou bem atrasada, ainda estou na 5ª temporada e louca para assistir as outras!




Once Upon A Time
      Estava em dia, mas devido as aulas estou na 5x01.





The Flash
    Estou acompanhando pela warner channel, ou seja, estou perdida em qual temporada estou! 




SuperGirl
    Assim como The Flash estou acompanhando pela warner channel, ou seja, estou perdida em qual temporada estou!



Arrow
   hahaha mais um pela warner channel!




Blindspot
   Mais um pela warner channel, mas esse sei que estou na 1ª temporada!



Prison Break
     Estou em dia a bastante tempo e aguardando o lançamento da 5ª temporada! 




       Então é isso, um pouquinho das séries que acompanho! Tem uma que venho vendo a noite na Warner, graças as férias, chama-se ER: Plantão Médico e posso dizer que estou amando! 



Espero que tenham gostado e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa