28.12.15

Brigadeirão de microondas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trouxe para vocês a receita que a Camila fez do brigadeirão de microondas, confira.

Ingredientes
- 3 colheres de Chocolate em  pó ou achocolatado;
- 1 caixa ou lata de leite condensado;
- 1 Caixa ou lata de creme de leite;
- 1 colher de manteiga;
- 2 ovos.


Bata tudo na batedeira ou liquidificador e em seguida despeje em uma vasilha profunda e que possa ser levada ao microondas. Ligue o microondas e deixe por pelo menos 7 minutos, desligue e veja como está, se achar que precise de mais tempo, coloque mais alguns minutos.

 

Enquanto cozinha no microondas, separe algumas carambolas e corte-as para enfeitar o brigadeirão.


Desenforme o brigadeirão e coloque onde for servir, em seguida decore com as carambolas ou o que preferir.


Essa receita a Camila fez e eu apenas acompanhei, ficou uma delicia, minha família que o diga!
E não me contentando com isso, minha irmã, Clarisse, e eu fizemos mais uma vez utilizando os mesmos ingredientes. E o resultado foi esse:



Só de olhar já da vontade de comer de novo!


E de novo! hahaha


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Camila Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa