19.2.15

Coroa de Flores

Olá pessoal, como vocês estão? Depois desse sumiço vim trazer pra vocês um tutorial de como fazer a sua própria coroa de flores. Nesse carnaval minhas amigas e eu apostamos na coroa de flores para compor nosso look e aqui!

Você vai precisar de apenas flores! Para esta coroa nos vamos usar duas cores.




1º Passo é abrir o mini-buquê e separar as flores com os seus arame.




2º passo é você juntar duas flores e ir enrolando uma na outra, assim como na foto abaixo:





Nesta eu fiz colocando de dois cabinhos de flor por vez, intercalando as cores.


Com dois "raminhos" consegui fazer apenas metade da coroa, assim foi necessário utilizar mais dois! 


Lembre-se que a quantidade de flores que você vai utilizar depende do formato da sua cabeça e suas dimensões.





Depois de colocar todas as flores você tem que juntar as pontas da coroa.



E a coroa fica assim:


Algumas fotos de minhas amigas e eu usando a coroa que nos fizemos:



















É isso, espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beeijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa