9.1.15

Série Fallen


Olá pessoal, tudo bem? Hoje quem escreve sou eu, Gabriela! E eu vim trazer pra vocês uma resenha da série Fallen, espero que vocês gostem! 

Esta série é composta por 4 volumes: Fallen, Tormenta, Paixão e  Êxtase . E para os viciados tem também,  Apaixonados que é uma espécie de Spin off. Mas, vocês devem estar se perguntando o que é Spin off, também chamado de derivagem, é um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. 

  
 


FALLEN
         “Sexy, sublime e assustador...” ( P.C. Cast)  Sem sombra de dúvida o primeiro livro da série  FALLEN  remete tudo isso , a escritora norte americana  Lauren Kate arrasou ao escrevê-lo.
       Este romance conta a história de Lucinda Price, chamada carinhosamente de Luce,  uma garota que foi mandada para um reformatório em Sword & Cross devido a um acidente mistérios e  trágico que provocou a morte de Travor, seu namorado.

       Ela não se lembra do que aconteceu direito, e constantemente  vê alguns clarões e coisas nas  sombras,  tem sensações esquisitas e alguns sonhos ruins . Foi diagnosticada com alguns pequenos transtorno de  Esquizofrenia paranoide.        
      O reformatório para onde fora mandada, é descrito como um local feio e sombrio, cheio de câmeras e proibições. Lá ela faz algumas amizades, como Ariane, que é meio maluca, mas bem prestativa e fiel. Penn que passa ser a sua amiga mais confidente e Cam, um garoto muito bonito que vive tentando conquista-la.
      Logo nos primeiros dias de aula, em um passeio com Ariane ela repara em Daniel Gregori, um rapaz loiro e maravilhoso.  Quando seus olhares se cruzam ele dá uma risadinha e levanta o dedo do meio para ela.  O que a deixa intrigada sobre isso.
   Luce sente que conhece Daniel a algumas vidas passadas, mas não consegue se lembrar de nada e nem explicar isso.  Com a ajuda de Penn, ela consegue vasculhar o seu passado e descobre muitas coisas sobre a vida de Daniel que pode transformar a sua vida . Envolvida com  Cam e Daniel, ela precisa decidir em que lado deve ficar. Não se trata de um romance qualquer e sim algo sobrenatural, algo sobre anjos caídos.
    De um modo geral, o livro deixa varias coisas confusas e vagas, mas acredito que esse seja o objetivo da autora, para que assim desperte  interesse e curiosidade em ler os outros livros que compõem esse romance. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo. Não perca o próximo livro Tormenta, ele promete muitas coisas.



E a grande novidade é que a série FALLEN vai virar filme, em breve estará nos cinemas! 
Quer saber mais acesse: 
Site da autora do livro: http://laurenkatebooks.net/

Espero que tenham gostado!
Beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa