16.1.15

Look: Listen


Olá, como estão vocês? Hoje como é meu primeiro post (espero que gostem) vou mostrar pra vocês o look que eu usei no show do David Guetta em Belo Horizonte, durante sua turnê pelo Brasil! Gente vocês não tem noção quanto foi difícil achar uma roupichiá pra eu ir, como não queria gastar muito, decidi usar algumas coisas que eu já tinha e combinar com a jardineira que é uma tendência agora pro verão, além de ser super confortável! O resultado vocês conferem ai.









Pra fechar o look, usei essa alpargata colorida, pra dar um ar mais moderninho e claro né gente, conforto máximo, ainda mais nessa ocasião!


Detalhe, chegando no lugar do evento, vi essa t-shirt lindaaa e não resisti, comprei e coloquei por cima da minha blusinha de renda.




Espero que tenham gostado e até logo!
Beijokas pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa