13.1.14

Unha em destaque

Olá pessoal, tudo bem?  Hoje preparei, com ajuda da Kell Cruz, a unha da semana, eu gostei bastante, confiram!!!


Esmaltes necessários: 


Vermelho: Paixão que esquenta
Verde: Sombra e Água Fresca
Preto Nail Experts 4 em 1 Complexo para Unhas 
Cobertura Brilhante E Secagem Rápida
(Todos são Avon)






Passo-a -passo:



01. Esmaltes que vocês iram precisar. A Cor de cada um coloquei acima.
02. Depois que passou o vermelho, deixa o  dedo anular sem nenhuma cor na berradinha.
03. Passe o esmalte verde na ponta deixada pelo esmalte vermelho.
04. Como ficou a unha.
05. Resultado final, com as bolinhas pretas, use um palito ou qualquer outro instrumento que possibilite faze-las.


Fala de Raquel Cruz: Vai uma melancia ai?  kkkkk'

Então é isso, espero que tenham gostado.
E Muito Obrigado Kell, pela unha!






2 comentários:

  1. Adorei as unhas ficaram lindas,venho la da União das Blogueiras e gostei muito do seu blog tanto que já estou seguindo e também curtindo sua fampage!!! faço um convite para você seguir meu blog , sera uma honra ter você la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!!

    julianasimionideon@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana! Seu convite foi aceito, já estou seguindo seu blog e já curti sua Fampage no facebook! Adoreeei seu blog ! Beijo, com Deus Tbm!

      Excluir

 renata massa