11.1.14

ORGANIZAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem?  Preparei para hoje uma coisa diferente, muitos dos blogueiros tem outras atividades e eu não sou diferente, curso Química (LCQ), na minha cidade, nessa segunda-feira as aulas reiniciam e com isso meu tempo fica ainda menor. 

Para me ajudar a continuar com as minhas postagens e ainda conseguir estudar, fora outras coisinhas, fiz para mim um livrinho. Esse livrinho ganhei no ano passado na UFV no almoço de natal do RU (restaurante universitário) hahahaha, assim peguei esse livrinho e fui bagunçando do meu jeito, olhem como ficou:



O bloco de notas que ganhei.


Escrevendo...



Como ficou!




 Coloquei divisórias no bloco utilizando o post-it (esse ai de baixo), em cada cor coloquei o que seria o titulo de cada postagem, esse primeiro vem com as datas especiais, depois os look's, e assim por diante.

Post-it

Então pessoal fiz isso, pra me organizar por datas, já te vou ter provas, trabalhos, apresentações pra fazer e ainda mais fim de período. Enfim, vou tentar postar o sempre que dê. E as datas especiais que deu pra vê ali, preparem que tem post novo!!


Até a próxima!
Espero que tenham gostado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa