12.5.13

Que dia é hoje, hein? – Especial Dia das Mães


Vish, que dia é hoje hein? Dia 12/05/2013 dia das mães, e pra homenagear essa pessoal tão incrível e maravilhosa que é mãe da gente.

Queria aproveitar e dedicar esse post para todas as mães, e especialmente para minha, Cidinha. Uma mulher que batalho muito pra ter seus filhos, que passo por tantas coisas pra chega onde ela está e pra encaminhar seus filhos para um caminho certo. A ela que nós carregou na barriga por 9 meses, nos deu carinho, amor, se decido a nos, nos mostrou o caminho certo o  caminho errado, nos deu escolhas, que nos fez aprender como a vida realmente é. 

 A mulher guerreira e batalhadora, que mesmo com as dificuldades comemorou com você cada vitória sua, o passar de série na escola, o aniversário, o elogio de uma professora, o elogio de um vizinho, o passar no vestibular, o conseguir uma bolsa de iniciação na faculdade, o ganhar uma bolsa alimentação, o passar nas matérias, o passar em um curso técnico, o se forma em ensino básico, fundamental, médio, técnico, e futuramente em um superior.

Um brinde a pessoa que sempre estará com você, em qualquer momento da sua vida, seja na alegria, na tristeza, na doença, na riqueza, na pobreza... Ela sempre estará com você.

E pra ilustrar um pouco esse sentimento, separei um video de uma música que eu acho linda.. Espero que gostem


E mãe, eu te amo muito e muito obrigado por existir você na minha vida. 




Espero que tenham gostado.
Curtam nossa página no facebook.


2 comentários:

 renata massa