21.5.13

Que Dia é hoje, hein Claudia?

Oii pessoal,  pois é com essa falta de tempo que eu tava, não deu tempo de postar sobre um outro dia especial, o Aniversário da minha outra irmã, Cláudia .. que fez aniversário no dia 08/05, como é normal dos tourinos, sentirem ciumes, já fiz três post assim, agora farei o dela, e não percam que vão viim mais alguns  esse ano.

Vocês sabem o que se comemora no dia 08/05? Dia do Artista plástico, do profissional de Markeing ? Sim e mais uma coisa, foi o dia em que nasceu a CRáudia Maria ... sim é minha irmã mais velha - HAHAHA' - e fazem quase 20 anos que a conheço. Mas como assim 20 anos? Claro uai sou mais nova, 8 anos .. quanto número - OMG. 

Mas em fim fiz este post pra dizer o quanto ela é especial pra mim, desde de criança me ajudando, brincando de casinha comigo, de barbe .. me levava pra escola, me dava banho, quase nunca brigavamos. 

Agora com você morando longe, o sentimento apenas se intensificou, por que o que eu sinto por você, nem a distância muda.

Te desejo nesse dia e nos próximos anos que você seja muito muito feliz, que DEUS esteja sempre contigo, muitas feliicidades, sucesso, saúde, amor, que nessa nova etapa de sua vida [ rÁ, ela ta noiva] você consiga se realizar em todos os sentidos possíveis.

Love you s2’



Espero que goste.
E agora um videozinho:











2 comentários:

 renata massa