6.4.13

QUE DIA É HOJE?


- E você sabe que dia é hoje?
- Claro que sei, dia 06/04/2013. Dia da Bem-Aventurada Pierina Morosini; Bem-aventurada Maria da Encarnação Guyarte;  São Celestino I, Papa; Santa Catarina de Pallanza; São Diógenes.
- HAHAHAHA’, Té  certo, mas não é só isso. Hoje é dia 06/04 sim, mas é dia do niver da Patrícia, nossa Patinha, nossa mulher do crime, nossa bandida, nossa Patty sincera, nossa Patty maléfica, nossa Patty PIBID, nossa Patty Química, nossa Patty mistério, nossa Patty Maionese, nossa Patty estressadiinha  and Nossa zoi azul/verde U.Ú
- Huuum, é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
- Sim a Patty é nossa, minha da Natty, da Kell, da Tati, da mãe dela principalmente, só lembrando que ela fica mais com a gente então ela é mais nossa! E hoje é aniversário dela.

Comecei o post com alguns dos jeitos que nós (as meninas ai de cima e eu) a chamamos, lembrando tem apelidos que é só agente pode chama-la, beleza? Como ela fica estressadinha com alguns, que dó kkkkkkk’.

O post é pra falar um pouco mais sobre ela, e dizer o quanto ela é importante para mim, para nós, já publique no blog um link que é direcionado para o blog dela (este: http://paaatysoares.blogspot.com.br/), lá ela já fala sua biografia, mas nada melhor que os amigos para descrever seus amigos.  E quem é a Patrícia?  È a nossa amiga Patty, ariana, estudante de química, quem não conhece pode achar que ela é do mau, So que não, só depois com muito tempo de convivência e intimidade ela ficará má perto de você. Nossa Patty que tem suas frases diárias: Ah eu to ferrada; Ah eu vou tomar pau de tal matéria; Ah já entreguei pra Deus; Ah que quero um doce; Ah eu quero ir embora; Ah quero minha mãe; Ah eu to passando mal; Ah menina que começa a rir e consegue parar; Ah eu tenho osteoporose [ SÓ QUE NÃO MESMO]; Ah meu PC ta uma posta; Ah vou jogar isso(PC) no lixo; Ah lá ele tá te olhando; entre outras. Ah nossa Patty que quando agente sempre precisa ela, ta ali pra te ajudar, pra te colocar pra cima ou pra baixo kkkkkkk, pra te iludir, pra te fazer rir. Perto dela tem tempo ruim não, é risada tempo todo, cada dia conseguimos descobrir algo novo sobre dela, a menina mulher inconstante, não sabe onde senta, não sabe o que sente, não sabe se é vontade ou se é amor kkkk’. Ah menina mulher que quase nunca quer tirar foto com agente, mas que com muito custo depois ela tira e ainda faz biquinho (adorei nossas fotos juntas, mesmo você não querendo tira-la, rum >< ). Ah menina mulher do café e do doce depois do almoço. Ah menina mulher que sempre tem lá seus multibatons guardados.  Ah menina mulher das caronas na reta ahsuashuasa’

Isso e muito mais é a nossa Patrícia Soares, uma pessoa incrível, que conquista você com apenas uma conversa. Patty quero que sabia que você pode contar sempre comigo, tá? Pro que precisar, é só gritar ou telefonar E COMPRA UM CHIP  kkkkkkk’. Parabéns Patty! Tudo de mais maravilhoso e melhor pra você, você merece tudo e muito mais. Que Deus esteja sempre com você, te ajudando, te guiando, sempre do teu lado. Muitas felicidades, sucesso, paz, amor, alegria, sucesso², muitas químicas, físicas, cálculos que é sempre bom néh. Love You s2’

Parabéens Patty!!

 Beijos e Até a Próxima.

2 comentários:

  1. Paaaaalhaçads eu heeim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mentira ADoreeeeeei.. sabem mais demim do que eu mesmo quase todas minhas informações estão aii,,..Muuito Legaaal mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' Que bom que gosto paaty. Mesmo voc sendo o misterio em pessoa, agt sabe algumas coisas sobre voc hahaha'

    ResponderExcluir

 renata massa