27.4.13

Que Dia é Hoje, hein Natty?


Olá pessoal, então o post de hoje é dedicado a uma grande amiga  minha a Natty....

Sim, hoje é dia 27/04/2013, o dia em que a Natália, Natty, faz mais algumas primaveras... Pois é tamanho ela não tem, mas tem idade viu?! Não só idade, ela tem um coração enorme , quem conhece sabe como ela é:
        Uma menina-mulher que se preocupa com todos que ela conhece e que ela ‘não conhece’;
        Uma menina mulher que trata todos a volta super bem;
        Uma menina mulher que faz de tudo pra te ajudar quando você precisa;
        Uma menina mulher que chora e ri ao mesmo tempo;
        Uma menina mulher que te faz rir e chorar junto com ela;
        Uma menina mulher que louca por maquiagem, Bob Marley, Racionais, Pollo, e enumeras outras coisas ... ( ela gosta de tanta coisa que é difícil listar todas ><)
        Uma menina mulher que ama sair...
        Uma menina mulher que fica super bravinha com algumas coisas (Adooro’ hahaha)
        Uma menina mulher  que sempre tem seus bordões, ela iria dizer agora: Néia sua boca aberta!  To errada Natty? Kkkkkkkk’

Aah ( lek lek lek kkkk – não resistir) ela não fala só aquilo não, tem mais óh:
        Nossa olha como o céu ta lindo
        Ele ta se auto se achando
        Morri
        Boca Aberta
        Vou ter um infarto do coração
        Super fofo
        To morrendo de saudade

Cara tem muito mais que isso, pode ter certeza Não tem como falar dos ciúmes dessa menina, meu Deus! Como ela é ciumenta, a Patrícia, Patty, é a prova viva disso u.úEla diria agora: Eu nem sou ciumenta u.ú

Mas em fim, to aqui pra tentar homenagiar essa pessoa que é muito especial para mim, Natália Silva. Eu? Quando conheci a Natty?
Pois é  1º Período da UFV, eu sentava lá na frente na aula de MAT, as vezes ela chegava mais cedo que eu, mas agente não conversava, e ela sentava onde? No meu lugar (Como se tivesse lugar marcado neh kkk)
Eu falava sempre com Kell: aaah pequena pego meu lugar u.ú

Hoje fazem 3 anos, já, ou seja, eu to presente na vida dela por 3 primaveras... Mas no último ano agente ficou mais juntas.. Festa com ela? Noooooooossa, foi o que mais fizemos depois de ficar naquela BBT por praticamente  o dia todo, só saímos pra comer e as aulas do dia, Néh Patty?
Natty, queria desejar a você um Feliz aniversário, repleto de realizações, que você consiga realizar todos os seus sonhos sempre. Que Deus esteja sempre contigo, te ajudando,te guiando... Muitas felicidades, sucesso, saúde, paz, amor, alegria, MUITO SUCESSO...
Aaaah não posso esquecer de te desejar muitas físicas, químicas e calculos.. Parabééns Pequena!!

Natty, pode contar sempre comigo viiu? Mesmo quando to estressada, eu gosto muito de ti viu? E uma dica arruma um Chip 31, se for Oi melhor ainda HUSAHSUAHSA’

Love you s2’

 






Parabéns, Natty *--*

Natty, aproveeeeeite e cante a voontade é o amooooooooooor ♫

 

Já peço desculpas pela edição do video, ela não ficou como eu esperava...

 Espero que tenham gostado, e até a próxima.

 Beeijos  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa