28.4.13

Que dia é hoje, heein Kell?

Olá gente, pois é, vocês devem ter percebido que que o último post tem um nome muito parecido néh. Então nas datas especiais como datas de aniversário das minhas amigas/irmã  eu sempre posto algo aqui no blog pra elas. No dia 27/04 foi niver da Natty, uma tourina muito ciumenta, e já no dia 28/04 é aniversário da Kell, outra touina muito ciumenta.. Eu to perdida no meio dessas touriinas viiu?

Esse post é pra prestigiar uma grande amiga minha, grande até no tamanho AHUSAHSUAH' Kell Cruz, pra quem acompanha o blog, ela é a dona daquelas unhas que eu sempre venho postando.

Pois é, ela completa hoje mais algumas primaveiras - hahaha' versão 2.0 - rÁ e eu to presente em 4 primaveras dela lalala'

Kell a dona do zoi bunito, do fangangus com todinho, porta melá, ee tantas coisas... Esse tempo todo que agente conviveu serviu pra juntar agente mais ainda, mesmo que as vezes agente se sente afastada, mas quando vai vê não mudo nada, o sentimento continua ali, pode tá misturado com ciúmes - de amabas as partes como diria o Celso Russomano - mas o sentimento de amizade, de carinho continua ali com agente.  Nossas risadas então, são ótimas, chooro de riii kkkkkk'

Aaaah minha kell, 'minha mãe', minha amiga, 'minha cunhada', minha madrinha *---------------------------*

Kell quero te desejar um Feliiiz Aniversário repleto de realizações sempre, Que Deus esteja sempre contigo, te ajudando, te guiando, te dando foraça, garra .. tudo de melhor. 

Desejo a Você também muitas muitas felicidades, sucesso, saude, paz, amor, alegria, sucesso, QUÍMICA,FÍSICA, CÁLCULOS, mais sucesso.. tudo de melhor pra você viu?

Mesmo agente não mais sempre juntas naquela BBT, cursando as mesmas disciplinas no mesmo horário, quero que saiba que eu sempre vou tá aqui viu? do que precisar você pode contar comigo.

Conta Sempre tah? 

 Love you s2’




Aaah gente eu também fiz, um video pra ela HAHA'
Peço desculpa novamente, o programa que eu utilizei modificou algumas imagens.. mas espero que gostem, espero que goste Kell. 






Entaão é isso e até a próxima.

  Beeijos  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa