17.3.13

Rodizio de fim de período - UFV

   Olá gente, eu mais uma vez, fiquei empolgada com o post que resolvi já postar mais um. Dessa vez esse sobre make (coisa que amo mais ainda), em especial sobre uma que fiz em mim, para ir ao rodizio de fim do III período da UFV, como disse na minha biografia, sou estudante de química. 
E pra esse evento fiz uma make com 3 cores: dois tons de verde e um roxo (figura abaixo, marcado em círculos estão as cores as quais eu usei); Usei uma maquiagem em 3D da T&G. A partir da ai usei também um delineador incolor, porem azul (figura em seguida) da Avon.





A figura seguinte mostra a finalização da maquiagem que eu mesma fiz.

Em fim, não fiz este post somente pra mostra a make que fiz, e também pra falar o quanto as pessoas que eu convivo a 3 anos quase, são muito importantes, pra mim, eu considero cada uma delas muitos, quero que saibam que podem contar sempre comigo pro que precisar. I love You Cat's.


                     
                          Beeijos =*






Até a próxima. Nééia Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa