28.3.13

Cobaia da Semana ...

Olá geente, eu de novo hahaha'

Então dessa vez é pra mostrar a make que fiz na Raquel Cruz - Kell- minha cobaia da semana.
Não sei se vocês se lembram da make que fiz no rodizio de fim de periodo (Não se lembra?, então de uma olhadiinha aqui: http://claudineiarosa.blogspot.com.br/2013/03/rodizio-de-fim-de-periodo-ufv.html ), pois é a Kell deixou que eu fizesse essa mesma make nela, não vou mostrar como mostrei no outro post, vou mostrar apenas o resultado


A próxima foto mostra o comparativo entre a minha make feita em mim e em ela.


HAHA' invadii o face dela e olha o que tinha? (não me bata kkkkk')


Então gente era isso, espero que tenham gostado.
Kell (prima, cunhada, madrinha kkkkkkkkk') briigadão cobaaia,i love you s2'

Até a próxima
Beeijoos =*

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah Liindo haha' Paalmas Palmaas pra ella qe consegiuu me deixar Muniita pro sorrisãao :p \o> As ordeeens sempree Neiinha, prima, cunhada, afiilhada kkkkkkkkk' BeiijuU s2 ~> Kell <~

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaa] que bom que gosto kell, aproveite enquanto não cobro pra fazer make kkkkkkkkkkk' Conta smp tbm. Beeeijo s2'

    ResponderExcluir

 renata massa