28.3.13

Ciumenta, Chata Minha!


Olá gente eu voltei mais uma vez.. é vocês devem ter visto o post anterior onde eu falava da make que fiz na Kell, pois é minha irmã e ela são taurinos  e o que isso tem haver? Uma característica de touro: Eles são ciumentos por demais. Exatamente, a Clarisse  ficou com ciúmes da Kell, então pra tentar equilibrar as coisas vou fazer este post com uma make que fiz na Clarisse, pra poder participar de um concurso (infelizmente quem estava organizando o concurso não colocou minha foto, então teoricamente eu não participei do mesmo), espero que vocês gostem da make.

Confesso que já tem um tempo que fiz essa make e não me lembro bem quais foram todas as cores que usei... Mas tenho minhas suspeitas, usei o dourado, o marrom, e um tom bem claro - um branco - para fazer a sombra. Usei também o delineador incolor da avon e passei o mesmo em uma sombra preta, e não posso esquecer do lápis de olho preto.

A sombra ficou desse jeito, foto abaixo.


Pois é, eu não fiz somente a sombra não, vocês vão ver nas próximas fotos a finalização da maquiagem, eu também fiz o cabelo. Se vocês estão acompanhando o blog, vocês já devem ter visto o post das tranças, pois é, essa dá seguinte foto, foi as primeiras que eu fiz, foram grandes tentativas, mas acho que não fico de tudo ruim não HAUSAHSUAHA


Para mostrar toda finalização,foto a seguir, cabelo e maquiagem.


Então gente é isso, espero que tenham gostado!!!
Love You chatiinha s2'
Até a próxima.

Beeijos =*


2 comentários:

  1. Adorei o blog, principalmente o post feito pra Clarisse. *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou.

    Não perca os próximos Post's =D

    ResponderExcluir

 renata massa