30.3.13

Andróide 2013

Oii gente!! Hoje o post é sobre duas coisas festa e maquiagem. No dia 23/03 aconteceu uma festa na cidade onde moro, Viçosa- MG, chamada Andróide essa festa era para durar 14horas de bebida liberada, haha' mta coisa neeh? só que ela acabou com 8horas de bebida liberada. Geral tá bravo por isso, e o que eu penso sobre isso? E a festa acabo antes da hora, mas eu soube aproveitar a festa com o tempo que teve.

Para essa festa usei uma make, pra não fugir do tema da festa usei cores parecidas com a do abadá que eu usei. O  Abadá  tem essa imagem no centro, na foto seguinte será a blusa que eu usei, já reformada.
 


Como eu reformei o abadá, não dá pra vê  mas ele tinha as laterais douradas e pra combinar usei uma sombra amarela + dourada + branco da paleta de 88 cores - 3D da Tango, delineador liquido preto, rímel super max shock, batom rosa encanto da avon, blush bronze também da avon.


Lembrando que havia  também outra cor de abadá, o vermelho, como fui com minha amiga e o namorado dela (não, eu não fiquei de vela AHSUASHAUSHUAS'), vou colocar uma foto em que eles estão presentes, vejam a make que ela está usando. 



Espero que tenham gostado. 
Não deixem de curti nossa página no facebook.
Até a próxima.

Beeeijos =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa